? 
Usuário:
 ?  Senha:
 ? 
Esqueci minha senha Quero me cadastrar
Como comprar

NOVEMBRO BLACK CONCEITO ATÉ 30/11/2016

O Frete será grátis de acordo com valor mínimo do pedido compra R$1.000 e da região de entrega. Verifique abaixo as condições de frete grátis

Só participarão da condição de frete grátis as encomendas que se enquadrarem em todos os quesitos abaixo:  


  1. Pedidos para entrega nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro
  2. Entregas somente para Capital e região Metropolitana
  3. Compras acima de R$1.000,00

 

Duvidas frequentes:

·         Por qual meio de envio a encomenda será encaminhada?

  1. As encomendas enquadradas como frete grátis serão por meio de transportadoras que atendem sua região;
  2. No caso produtos pequenos que estejam dentro dos critérios de envio seguiram pelos correios via PAC.

 

·         Existe alguma restrição de CEP ou região para o frete grátis? Sim, existem restrições de CEP onde as entrega necessitam de contratação especial de transporte às restrições se aplicam em CEPs que:

  1. Estejam fora da região metropolitanas das Capitas São Paulo e Rio de Janeiro;
  2. Tenham restrição de horário de entrega;
  3. Áreas com restrição de tempo de parada;
  4. Condomínios e prédios com critérios próprios de carga e descarga.

 

Qual o prazo para entrega do frete grátis?

  1. O prazo de entrega será de acordo com a região da entrega. O tempo padrão para entrega com frete grátis é de até 30 dias úteis.

  2. Caso precise da entrega em um prazo diferente solicite condições no atendimento

 

IMPORTANTE

 

A verificação da região de entrega é feita pelo CEP, e mesmo após o processamento de algum pedido seja verificado que a região não está dentro das áreas atendidas pelas transportadoras que operamos o pedido será cancelado.

Reservamo-nos o direito de cancelar qualquer pedido de compra que recebermos e que não atenda as regras expostas.

Dúvidas? Entre em contato conosco acionando a nossa Central de Atendimento pelos telefones (11) 2749-6749 ou 3534-1302. 

Você compra sem sair de casa e na cidade de São Paulo Capital pode pagar em até 6X no ato da entrega.

 

 

Escolha corretamente os produtos de sua compra de acordo com suas necessidades, e caso de duvida solicite a ajuda de um de nossos consultores para auxiliar no pedido. Se o seu pedido de compra está dentro das condições de frete grátis solicite o código promocional no atendimento ou conclua o pedido com a opção retirar na loja, a area de vendas entrará em contato para confirmar os dados. Caso seja necessária troca ou devolução, que não sejam por responsabilidade www.emporioconcieto.com.br, e sejam por erro de sua escolha do produto correto as suas necessidades pessoais, informamos que o frete para efetuar nova entrega e retirada do produto escolhido indevidamente, será cobrado o frete desta nova entrega e retirada.

*Novembro Black Conceito + Frete grátis: 11/11/2016 à 30/11/2016

Promoção não cumulativa a outras campanhas e promoções

 

A Escolha do produto

A Sua Loja está dividido em categorias de produtos. Você pode navegar pela loja utilizando o menu superior ou pelos menus do lado esquerdo: Categorias e Marcas. Você também pode utilizar a Busca para encontrar o produto desejado. Após encontrar o produto, clique sobre ele para obter mais detalhes. Para colocar o produto em seu Carrinho de Compras, clique no botão "Comprar", ao lado direito do produto.

Ao selecionar um produto, você será redirecionado para o seu "Carrinho de Compras".


Meu Carrinho

No seu Carrinho de Compras é possivel obter diversas informações sobre a sua compra:

• Nome do produto: Qual produto você está comprando.
• Quantidade: Quantas unidades de cada produto.
• Remover Item: Retira o item do Carrinho de Compras.
• Preço unitário: Preço da unidade de cada produto.
• Preço total.


Valor do Serviço de Entrega:

• Para calcular o valor do Serviço de Entrega, preencha o CEP da entrega no local indicado e clique em Ok!.
• O valor do Serviço de Entrega será calculado e somado ao valor total do pedido.


Cupom de Desconto:

Preencha o campo Cupom somente se tiver o código para  um Cupom de Desconto. Neste caso, digite o código do cupom neste campo exatamente como você recebeu (com números letras e hífens) e clique sobre o botão "Calcular".

Após conferir todos os dados do seu pedido, clique no botão Fechar Pedido. Você irá para a página de Identificação.

 Após terminar este procedimento (não obrigatório), clique sobre o botão "Continuar".

Após escolher seu(s) produto(s) e conferir todas as informações do Carrinho de Compra, clique no botão "Fechar Pedido". Você irá para a página de "Identificação".


Cadastro (Identificação)

Se você já é cliente Sua Loja, preencha seu nome de usuário no campo indicado e em seguida informe sua senha cadastrada no site.

Se essa é sua primeira compra na Sua Loja, será necessário realizar seu cadastro.

Após confirmar todas as informações digitadas, clique no botão "Continuar". Você irá para a página de Cadastro.


Endereço para entrega

Se você já é cliente Sua Loja, selecione o endereço de entrega do seu pedido e clique em continuar.

Se essa é sua primeira compra, preencha os campos do solicitados. Os campos em negrito são de preenchimento obrigatório. Você deverá criar uma senha, que será utilizada em todas as suas compras na Sua Loja. Guarde-a com cuidado.

Clique no botão "Continuar" para acessar a página de Pagamento.


Pagamento

A página de Pagamento é a última página antes de concluir seu pedido.

Confira novamente os dados de sua compra: Descrição, Quantidade, Frete, Preço Unitário e Preço Total.

Confira também o endereço de entrega. Para modificar o endereço de entrega, clique no botão "Alterar Endereço".

Escolha a forma de pagamento. Leia atentamente as informações descritas em cada forma de pagamento para saber como funciona. Após fechar seu pedido, não será possível nenhuma alteração.
Após escolher a forma de pagamento, clique no botão "Fechar Pedido".

Anote o número do seu pedido. Você receberá um e-mail informando todos os dados do seu pedido.


Problemas para acessar/comprar

Primeiro, entre em contato com seu provedor e questione o ocorrido. Se mesmo após o contato não conseguir navegar pela página da Sua Loja, tente alguns truques que ajudam a melhorar a velocidade da internet. Faça uma limpeza periódica nos arquivos Cookies e Off Line:

Os arquivos Cookies são gerados automaticamente dentro de sua máquina, deixando informações sobre você, dentro de um arquivo (cookie). Normalmente este arquivo esta do Drive C: com o nome "Cookies". Para limpar seus Cookies, selecione em seu browser Ferramentas, e a seguir Opções da Internet. Clique na Guia Geral e no botão Deletar Cookies.

A Sua Loja respeita a privacidade dos seus dados e é um site 100% seguro. Para personalizar a sua navegação, instalamos "cookies" no seu computador. Eles são identificadores alfanuméricos que transferimos para o drive do seu micro a fim de possibilitar o reconhecimento do seu browser pelo nosso sistema.

Os arquivos OFF-LINE também são gerados automaticamente, quando você visita uma página qualquer na internet. Se você preencher qualquer cadastro, cria-se um arquivo "cookie" (como explícito acima). Para limpar estes arquivos clique com o botão direito do mouse sobre o atalho do "Internet Explorer", e em seguida clique em "Propriedades". A tela seguinte deve ser: "Propriedades do Internet Explorer". Leia atentamente e acione a caixa "Excluir Arquivos". Aparecerá uma tela com uma pequena mensagem, leia atentamente e acione o box (caixinha) de "Excluir todo o conteúdo do Off-line". Para finalizar clique sobre o botão "Ok".

Se mesmo assim a conexão não melhorar, pressione simultaneamente as teclas CTRL e F5. Isso faz com que as informações sejam atualizadas.

 

 

NOVEMBRO BLACK CONCEITO ATÉ 30/11/2016

O Frete será grátis de acordo com valor mínimo do pedido compra R$1.000 e da região de entrega. Verifique abaixo as condições de frete grátis

Só participarão da condição de frete grátis as encomendas que se enquadrarem em todos os quesitos abaixo:  


  1. Pedidos para entrega nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro
  2. Entregas somente para Capital e região Metropolitana
  3. Compras acima de R$1.000,00

 

Duvidas frequentes:

·         Por qual meio de envio a encomenda será encaminhada?

  1. As encomendas enquadradas como frete grátis serão por meio de transportadoras que atendem sua região;
  2. No caso produtos pequenos que estejam dentro dos critérios de envio seguiram pelos correios via PAC.

 

·         Existe alguma restrição de CEP ou região para o frete grátis? Sim, existem restrições de CEP onde as entrega necessitam de contratação especial de transporte às restrições se aplicam em CEPs que:

  1. Estejam fora da região metropolitanas das Capitas São Paulo e Rio de Janeiro;
  2. Tenham restrição de horário de entrega;
  3. Áreas com restrição de tempo de parada;
  4. Condomínios e prédios com critérios próprios de carga e descarga.

 

Qual o prazo para entrega do frete grátis?

  1. O prazo de entrega será de acordo com a região da entrega. O tempo padrão para entrega com frete grátis é de até 30 dias úteis.

  2. Caso precise da entrega em um prazo diferente solicite condições no atendimento

 

IMPORTANTE

 

A verificação da região de entrega é feita pelo CEP, e mesmo após o processamento de algum pedido seja verificado que a região não está dentro das áreas atendidas pelas transportadoras que operamos o pedido será cancelado.

Reservamo-nos o direito de cancelar qualquer pedido de compra que recebermos e que não atenda as regras expostas.

Dúvidas? Entre em contato conosco acionando a nossa Central de Atendimento pelos telefones (11) 2749-6749 ou 3534-1302. 

Você compra sem sair de casa e na cidade de São Paulo Capital pode pagar em até 6X no ato da entrega.

 

 

Escolha corretamente os produtos de sua compra de acordo com suas necessidades, e caso de duvida solicite a ajuda de um de nossos consultores para auxiliar no pedido. Se o seu pedido de compra está dentro das condições de frete grátis solicite o código promocional no atendimento ou conclua o pedido com a opção retirar na loja, a area de vendas entrará em contato para confirmar os dados. Caso seja necessária troca ou devolução, que não sejam por responsabilidade www.emporioconcieto.com.br, e sejam por erro de sua escolha do produto correto as suas necessidades pessoais, informamos que o frete para efetuar nova entrega e retirada do produto escolhido indevidamente, será cobrado o frete desta nova entrega e retirada.

*Novembro Black Conceito + Frete grátis: 11/11/2016 à 30/11/2016

Promoção não cumulativa a outras campanhas e promoções

 

Na Sua Loja, suas compras serão entregues com a garantia e segurança de quem entrega para milhares de clientes diariamente em todo o Brasil.


Como funciona nosso prazo de entrega:

No carrinho de compras é possível visulalizar os detalhes sobre os prazos de entrega disponiveis na Sua Loja. Você pode inclusive simular situações envolvendo um produto ou vários, só depende de você estar escolhendo o produto.

Posso acompanhar meu pedido?

A Sua Loja disponibiliza uma ferramenta On-Line que sinaliza o Status do seu pedido em tempo real. Para que você possa utilizá-la, basta clicar em MINHA CONTA, informar seus dados na tela de log-in e após efetuado o login clicar no pedido desejado. Logo após você já poderá consultar todos os passos do seu pedido.

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, região e estado que o cliente reside.

 Para pequenos volumes, Vejamos a seguir:


Sedex Convencional - Prazo: Capital de todo Brasil: 02 a 03 dias. Interior de Todo Brasil: 03 a 04 dias.
Sedex 10 - Prazo: Até as 10 horas do dia seguinte para pedidos efetuados até às 13:00 hs.
Encomenda Normal - Prazo: Capital de todo Brasil: 05 a 07 dias. Interior de Todo Brasil: 07 a 15 dias.

Para Grades Quantidades:

Os produtos de grande volume terá que ser consultado através de nossos atendentes para que seja calculado valor e prazo de entrega, os mesmos serão despachados através de transportadoras credênciadas pela Emporio Country e/ou por indicação do cliente.

Se eventualmente forem efetuados pedidos com produtos que contenham prazos de entrega diferentes entre si, prevalecerá o maior prazo. Nestes casos, aconselhamos ao cliente fechar pedidos separadamente, evitando possíveis transtornos com o recebimento da mercadoria.

Estoque dos Produtos:

Os produtos que estiverem com o botão COMPRAR significa que existe a disponibilidade do produto para a compra on-line no site.
Quando você não encontrar o botão acima, significa que o item não está disponível para a compra imediata, mas será possível entrar em contato com a nossa Centra de Televendas em tempo real, através de nosso Suporte On-Line para informações sobre produtos similares que atendam a necessidade ou até mesmo o prazo de entrega para compra sob-encomenda.

Importante: Se eventualmente a compra for efetuada no seu cartão de crédito, e por algum motivo existir qualquer problema/dificuldade na aprovação da trasação e liberação do pedido, isso modificará o prazo de entrega.

Entrega e recebimento do produto:

Após a liberação do pedido a entrega das mercadorias realizar-se-a dentro dos prazos indicados no carrinho de compras do site. O lugar de entrega das mercadorias será aquele indicado na Confirmação do Pedido, o qual não poderá ser alterado pelo cliente após a confirmação do mesmo. Qualquer perda ou dano ocasionado durante o transporte do Produto será de responsabilidade da Sua Loja quando ela houver escolhido a transportadora, caso contrário, será de responsabilidade do Cliente.

Produtos em destaque
CADEIRA EAMES DSW INFANTIL | EC-1102
De: R$ 239,00
Por: R$ 209,00
Mais detalhes sobre este produto  Comprar este produto
BANCO MADEIRA RÚSTICO 120 X 95 DEMOLIÇÃO | RU-1019
De: R$ 1.399,90
Por: R$ 1.188,00
Mais detalhes sobre este produto  Comprar este produto
Mesa retangular Madeira 140x70 Sob Encomenda
De: R$ 678,48
Por: R$ 574,99
Mais detalhes sobre este produto  Comprar este produto


SIGA A Empório Country

Facebook Twitter Blog

Fique por dentro dos nossos
eventos e novidades

ENDEREÇO: Show Room – Rua Boa Esperança, 122 – Tatuapé/Carrão - 03408-000

Retira/Estoque – Av. Antônio Estevão de Carvalho, 3035 - 03564-200

FORMAS DE PAGAMENTO

Formas de Pagamento

SEGURANÇA

Segurança

LOGÍSTICA

Safe Place 10Clic & Sedex

©2010. Empório Country CNPJ: 04.771.183/0001-08 . Todos os Direitos reservadosAgência10Clic

One of those two post-production platinum models did rolex replica sale eventually leave Patek, at the historic "The Art of Patek Philippe" auction in 1989, and was sold privately until it ended up replica watches uk with rock legend and serious watch collector Eric Clapton. It was, and will certainly remain, the only white-metal 2499 in private hands. Since it left Patek, it was available to the public for the first time when it was sold by rolex replica sale Christie's in 2012. The final bid for the 2499/100P exceeded 3.6 million US dollars. Although Patek has stopped producing their Reference 5004, for the 5th Only Watch auction (held in September, 2013) they went on to create replica watches one final and completely unique version, the 5004T. It is housed in a highly polished rolex replica uk titanium case, a seldom-used material by Patek. Making the design even more distinct compared to other 5004 versions (and other Patek watches in general) is a dial made of solid replica watches uk gold, hand-engraved with a checkered pattern.